Início Notícias Qatar 2022: “Custou o hexa”; Torcida do Flamengo se revolta na web...

Qatar 2022: “Custou o hexa”; Torcida do Flamengo se revolta na web e detona Tite pela ausência de Gabigol na Seleção

Na opinião dos flamenguistas, o atacante seria muito mais útil principalmente nas disputas de pênalti 
 

O Flamengo tem grandes craques em sua equipe: Pedro, Gabigol, Everton Ribeiro, David Luiz, Fillipe Luís. Todos esses atletas poderiam estar defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar. De todos esses citados, o técnico Tite optou por levar apenas Pedro e o meia Everton Ribeiro. Para piorar a dupla do Rubro-Negro teve poucos minutos em campo no Catar, já que a comissão técnica optou por dar mais preferência a quem atua na Europa. 

Pedro participou da eliminação do Brasil para a Croácia nesta sexta-feira (9). O jogador entrou no lugar de Richarlison e teve boa participação. O centroavante foi um dos batedores de pênaltis da Seleção Tupiniquim que converteu o pênalti na derrota por 4 a 2 para o time europeu. Já Everton Ribeiro entrou em campo apenas na derrota por 1 a 0 para Camarões, na sexta-feira passada quando a comissão técnica entrou em campo com o time reserva diante dos africanos. 

 



 

O ataque brasileiro demonstrou muita ineficácia nessa Copa do Mundo. Dos 5 jogos que fez no Catar, os atacantes da equipe tupiniquim só marcou mais de 2 gols em uma partida diante da Coreia do Sul. Muitos atletas estiveram aquém do esperado como Antony e Raphinha, além de Gabriel Jesus, que se lesionou e deixou o Catar no início da semana.

 

Tite foi bastante criticado pela torcida do Flamengo por não convocar Gabigol. Foto:  

Thiago Ribeiro/AGIF

 

Para a torcida do Flamengo, se Gabigol estivesse entre os 26 convocados, o jogador teria feito melhor que alguns atacantes e não pipocaria nas cobranças de pênaltis. “Faltou um Gabigol nessa disputa de pênalti, além de bater pênalti bem ele não pipoca”, disse um torcedor. “Na próxima levem o Gabigol”, implorou outro membro do Rubro-Negro. 

 



Por fim, outro fanático flamenguista avaliou que ter preterido o camisa 9 do Fla pelo atacante do Arsenal, Gabriel Jesus, custou o hexa. “Levar o Gabriel Jesus em vez do Gabigol custou o Hexa. Parabéns, Tite”, lamentou um flamenguista.

Fonte: Bolavip