Início Notícias Marcos Braz desmente ofertas por Arrascaeta: ‘Não teve absolutamente nada’

Marcos Braz desmente ofertas por Arrascaeta: ‘Não teve absolutamente nada’

Braz
Gilvan de Sousa/CRF

Após a eliminação do Uruguai da Copa do Mundo no Qatar, o meia do Flamengo e da celeste Arrascaeta, ganhou interessados em seu futebol, preocupando a torcida do Flamengo, que teme, logicamente, perder um de seus ídolos e principais jogadores. Nesse sentido, Marcos Braz, vice de futebol do clube, tratou de acalmar o torcedor.

“Não chegou absolutamente nada. O Arrascaeta tem quatro anos de contrato com a gente, renovou no começo do ano, estamos muito felizes com ele”, disse Braz, em entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”, que ainda reforçou:

“É um jogador e pessoa excepcional. Tivemos uma longa travessia para a renovação dele, mas isso já ficou para trás. A gente, até agora, não teve absolutamente nada. Não é uma preocupação do Flamengo. A multa é altíssima, a gente não quer vender o Arrascaeta e nunca tivemos proposta”, finalizou o dirigente.

Vale lembrar, que o jornal inglês “Tribal Football” chegou a destacar que Arsenal, Chelsea e Tottenham poderiam ir atrás de Arrascaeta na próxima janela de transferências. Já o portal italiano “Calciomercato” noticiou que o Borussia Dortmund, da Alemanha, também se interessaria pela contratação do meia.

Arrascaeta tem 28 anos e contrato com o Flamengo até 2026, com multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 220 milhões).

Fonte: Diário do Fla