Início Notícias "Pode assinar de graça"; Fernando Diniz quer 'impedir' que gringo jogue no...

"Pode assinar de graça"; Fernando Diniz quer 'impedir' que gringo jogue no Flamengo

Treinador do Fluminense sabe das possibilidades existentes no mercado e parece querer atravessar os planos doo Rubro-Negro

Depois que tomou a decisão final sobre a saída de Dorival Júnior, o Flamengo não ficou se lamentando com as críticas por ter buscado Vítor Pereira e segue firme e forte de olho no mercado, buscando alternativas que interessem nos bastidores. A diretoria está disposta a realizar investidas ousadas, mas que tragam retorno de imediato, visando o Mundial de Clubes.

 



 

Dessa forma, nomes como Cristiano Ronaldo, Anderson Talisca, Lucas Moura, Gerson e Claudinho viraram assunto recentemente, mas até aqui, nenhuma conversa trouxe retornos positivos. De qualquer forma, os cariocas não devem desanimar e seguem na busca por reforços acima da média, especialmente em posições tratadas como carentes.

 

 

Nessa linha, outro nome que foi especulado na Gávea nos últimos dias foi de Gabriel Suazo, do Colo-Colo, do Chile. O lateral, que jogou na Seleção ao lado de Vidal e Erick Pulgar, tem contrato se encerrando no final de 2022, ou seja, já poderia assinar um contrato de graça. No entanto, a prioridade neste momento seria assinar com algum interessado do continente europeu.

 

(Photo by Marcelo Hernandez/Getty Images) - Suazo é desejado também pelo Fluminense.
(Photo by Marcelo Hernandez/Getty Images) – Suazo é desejado também pelo Fluminense.

 

A notícia que “bombou” nesta quarta-feira (7) é que o Mais Querido ganhou a concorrência de um rival pelo gringo: de acordo com o portal Terra, o Fluminense de Fernando Diniz enxerga Suazo como uma grande oportunidade de mercado, justamente pelo fato de que precisaria arcar apenas com os salários, sem investimentos pesados.

 



 

Atualmente com 25 anos, o chileno está no Colo-Colo desde a base, iniciando no profissional em 2016. A temporada de 2022 foi a que mais se destacou por lá, atuando em 38 jogos, com 3 gols marcados e 5 assistências. Até o momento, pela Seleção do Chile, fez 13 jogos, recebendo elogios após algumas aparições dentro das 4 linhas.

Fonte: Bolavip