Início Notícias Edmundo sobe chororô do Vasco e dor de cotovelo ao Fla 'bomba'...

Edmundo sobe chororô do Vasco e dor de cotovelo ao Fla 'bomba' ao vivo: "Isso é uma verdade"

Disparidade entre cruz-maltinos e o Mais Querido incomodou demais o “Animal” nesta quarta-feira (7)

Pelo segundo dia seguido, o Flamengo se tornou o carro-chefe em pautas de personalidades ligadas ao rival. Na última terça-feira (6), o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, foi bombardeado por perguntas sobre comparação com o Mais Querido e se irritou. Dessa vez, quem voltou a tocar no Mengão foi Edmundo.

O ex-atacante jogou pelo Flamengo, porém sua época de maior sucesso veio em São Januário. Em seu canal no YouTube, Edmundo se mostrou incomodado com a disparidade econômica entre Vasco e o Rubro-Negro e criticou as promessas não cumpridas da SAF de Josh Wander (a 777 Partners) na Colina.

“Essa SAF prometeu que o Vasco nunca mais jogaria contra o Flamengo com desnível técnico. E se as coisas andarem como estão, o próximo Vasco x Flamengo vai ter desnível técnico. Isso é uma verdade. Promessas que não estão sendo cumpridas. Como as promessas não foram cumpridas, ninguém chega para falar diferente”, disse Edmundo.

Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br – Ídolo do Vasco ainda vê Flamengo bem à frente no mercado da bola

Na sequência, o ídolo do Vasco citou novamente a realidade do Flamengo, que dispensou Dorival Júnior e está por conversas do anúncio do português Vítor Pereira, ex-Corinthians. Enquanto isso, o time de São Januário trouxe Maurício Barbieri, técnico formado exatamente na Gávea e que dirigiu o Red Bull Bragantino por mais de dois anos.

“Se o (Paulo) Bracks chega ontem para falar: ‘Torcedor vascaíno, pode ficar tranquilo. Estamos trabalhando na surdina e nós vamos ter um time f*&*’. Eu ia chegar aqui e bater palma. Não é nada pessoal não. É só uma questão de ansiedade de ver o meu time novamente competitivo. Quando o Flamengo dispensa o Dorival Júnior e contrata o Vítor Pereira, e o Vasco anuncia o Barbieri, há um desnível”, reclamou Edmundo.

Fonte: Bolavip