Início Notícias “Começa a apertar”; Queridinho de Jorge Jesus tem proposta de rival e...

“Começa a apertar”; Queridinho de Jorge Jesus tem proposta de rival e pode ‘escapar' do Flamengo

Jogador viveu bons momentos sob o comando do português e agora é alvo do mercado nacional

Depois de erguer as taças da Copa do Brasil, batendo o Corinthians, e da Libertadores da América, com a vitória por 1 a 0 diante do Athetico-PR, em Guayaquil, no Equador, a torcida do Flamengo se atenta aos bastidores do clube no planejamento para o ano que vem. Além dos seus atletas na Copa do Mundo, o vai e vem do elenco chama a atenção.

A janela de transferências promete ser quente para o Flamengo, que pretende reforçar ainda mais seu elenco para 2023. Depois de abrir negociações pelo retorno do volante Gerson e pelo goleiro argentino Agustín Rossi nas últimas semanas, uma posição virou assunto no clube: a lateral-direita, principalmente com a saída de Rodinei, que viveu bom momento com a camisa flamenguista em 2022.



Nas últimas semanas, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, se reuniu com o empresário do lateral-direito Gilberto, que atualmente defende o Benfica. Ex-Fluminense, o defensor foi pedido por Jorge Jesus no clube português e viveu bons momentos, sendo até cotado para a Seleção Brasileira. Entretanto, perdeu espaço e passou a ser alvo de equipes brasileiras.

Agora, o Flamengo tem mais um concorrente: o Atlético-MG. O Galo apresentou proposta ao Benfica, de acordo com o jornal português Record. O clube mineiro deve ter aporte financeiro com a chegada da SAF para fechar com o lateral, que foi considerado caro no mercado nacional: 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 21 milhões.



Fonte: Bolavip