Início Notícias "Vai disputar vaga ao lado do Pedro"; Craque acima da média topa...

"Vai disputar vaga ao lado do Pedro"; Craque acima da média topa voltar ao Brasil e pode jogar no Flamengo

Durante uma entrevista, o camisa 27 deixou bem claro que não teria nenhum problema em atuar fora da Europa

O Flamengo segue sendo um dos brasileiros que mais vem agitando os noticiários nas últimas semanas, até mesmo durante esse período da Copa do Mundo, até porque se movimenta nos bastidores e não quer perder tempo em seu planejamento. Não restam dúvidas que a questão envolvendo seu treinador de 2023 gerou uma repercussão enorme.

 



 

De cara, muitos não esperavam que Dorival Júnior não fosse seguir no cargo, justamente pelo sucesso conquistado em 2022, com 2 títulos mega importantes. Fora isso, o fato de Vítor Pereira ter sido escolhido como substituto também surpreendeu, pois o português havia acabado de deixar o Corinthians alegando problemas familiares.

 

 

Se envolvendo, a comissão técnica o Mais Querido agiu, e dentro das quatro linhas a intenção é a mesma, buscando, inclusive, nomes de peso, que possam chegar e brigar diretamente pela titularidade. Nessa linha, um atacante “nível A”, que está jogando na Europa, mais especificamente no Tottenham, da Inglaterra, deixou bem claro que aceitaria voltar ao Brasil: Lucas Moura. Caso o ex-São Paulo opte por vir ao Rio de Janeiro e assine contrato, já que interessa na Gávea, vai disputar vaga ao lado de Pedro.

(Photo by Bryn Lennon/Getty Images) - Contrato de Lucas no Tottenham está na reta final.
(Photo by Bryn Lennon/Getty Images) – Contrato de Lucas no Tottenham está na reta final.

 

O meia atacante tem vínculo com o clube até junho de 2023, mas falou de seu futuro: Eu quero jogar bola e estar num clube que me proporciona jogar em alto nível, disputar um campeonato legal. Tenho muita lenha para queimar, tenho 30 anos, sou muito jovem. Meu pensamento é acabar essa temporada com o Tottenham, tentar ganhar um título e, livre de contrato, vou sentar com a minha família e olhar as ofertas que vou receber, disse Lucas, em entrevista ao Flow Sport Club, completando:

 



 

“Vou analisar tudo. Clube, país, lado financeiro. E aí tomar a melhor decisão. Agora estou tranquilo. Se o Tottenham quiser renovar, legal, é um clube que eu gosto e estou adaptado. Se não quiser, estarei livre e assim receberei mais propostas. Tem a possibilidade de voltar ao Brasil, sim, acrescentou. Vale lembrar que a informação de que os cariocas monitoraram o craque foi divulgada primeiramente pelo jornalista Mauro Sant’Anna, que incluiu o Sevilla na lista de interessados.

Fonte: Bolavip