Início Notícias Orgulho da Nação bate o São José pelo NBB

Orgulho da Nação bate o São José pelo NBB

Orgulho-da-Nação
(Foto: Divulgação / Flamengo)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o São José por 84 a 74, no Ginásio Lineu de Moura, em partida válida pelo NBB. Com uma grande atuação coletiva, o Orgulho da Nação conseguiu mais um resultado positivo na competição.

No primeiro quarto, o Flamengo começou avassalador conseguindo conectar muito bem os seus ataques. Na segunda metade, o São José conseguiu encaixar o seu jogo e encostou no placar da partida. Por fim, o Orgulho da Nação venceu o período por 20 a 17.

No segundo quarto, o Orgulho da Nação seguiu com a mesma pegada convertendo bem os seus ataques em pontos. O São José chegou a se manter próximo na pontuação, mas o Flamengo deslanchou no placar com uma boa sequência de cestas, finalizando o período em 46 a 31, indo com uma boa vantagem para o intervalo.

No terceiro quarto, o Flamengo seguiu muito bem no jogo aproveitando os ataques. O São José tentou encostar no placar, mas o Orgulho da Nação foi letal nos lances que teve ao seu favor, fechando o período em 63 a 57.

No último quarto, o Flamengo continuou avassalador. Com ótimos ataques, o Orgulho da Nação não deu chances para o adversário, aumentando ainda mais a sua vantagem para o São José. Por fim, o Mais Querido fechou o período em 84 a 74, conquistando mais um resultado positivo.

Com a vitória, o Orgulho da Nação segue nas primeiras posições da tabela. O Flamengo volta às quadras pelo NBB somente no dia 20, contra o São Paulo, às 20h, no Maracanãzinho, pela competição Nacional.

Fonte: Diário do Fla