Início Notícias “Ganha menos que o Rossi”; Goleiro viraliza na Copa e torcida do...

“Ganha menos que o Rossi”; Goleiro viraliza na Copa e torcida do Flamengo ‘despacha' argentino


Goleiro foi destaque nas oitavas de final do Mundial do Catar e chamou a atenção do público

Depois de uma temporada positiva, com títulos da Copa do Brasil, sobre o Corinthians, e Libertadores da América, diante do Athletico Paranaense, o Flamengo prepara o projeto para a temporada de 2023. Com o vai e vem do mercado, a torcida se atenta às possíveis saídas e reforços para a equipe carioca, agora comandada por Vítor Pereira.

Além do mercado de transferências, a Copa do Mundo também atrai a atenção da torcida flamenguista, que, apesar de ter perdido Varela e Arrascaeta, que caíram na fase de grupos com o Uruguai, ainda têm Éverton Ribeiro e Pedro na Seleção Brasileira. Entretanto, nesta terça-feira (6), um nome pouco conhecido chamou a atenção: o goleiro Bono, de Marrocos.



O jogador de 31 anos defendeu dois pênaltis e ajudou a equipe a eliminar a Espanha nas oitavas de final da competição. Com isso, surgiram as “indicações” para reforçar o elenco do Mais Querido. Isso porque o Flamengo está atrás do goleiro Agustín Rossi, do Boca Júniors, que, inclusive, deve receber um valor acima do salário que ganha Bono por mês na Europa.

De acordo com o portal SalarySport, o marroquino recebe um salário de 26 mil euros por semana no Sevilla, da Espanha, onde tem contrato até o meio de 2025. Dessa forma, o arqueiro teria vencimentos mensais de 143 mil euros, aproximadamente R$ 574 mil. O argentino Rossi, por exemplo, havia pedido R$ 600 mil em conversas com Flamengo.



Fonte: Bolavip