Início Notícias “Flamengo foi avisado que…” Olympique tenta melar acordo do CRF para comprar...

“Flamengo foi avisado que…” Olympique tenta melar acordo do CRF para comprar Ayrton Lucas e lateral escolhe onde jogar em 2023

A diretoria do Flamengo tem como objetivo principal a manutenção de jogadores importantes no elenco para 2023

Com o foco na disputa do Mundial de Clubes, o Flamengo monitora reforços no mercado e vem buscando a manutenção de jogadores importantes visando a próxima temporada. Diante disso, a diretoria vem trabalhando com cautela para continuar com um elenco forte e competitivo para 2023. Mas, vê alguns clubes querendo atrapalhar essa situação.

O Rubro-Negro está próximo de acertar a contratação de Ayrton Lucas, que pertence ao Spartak de Moscou, da Rússia. A equipe irá desembolsar 6,5 milhões de euros, cerca de R$ 36 milhões na cotação atual. Diante disso, faltam apenas detalhes para que a negociação seja sacramentada, conforme informações do jornalista Venê Casagrande.



Entretanto, o Olympique de Marselha começou a se movimentar para tentar dar um ‘chapéu’ no Mais Querido e atravessar a negociação por Ayrton Lucas. Mas, foram informados que há uma tratativa com o Flamengo, além do desejo do próprio jogador em permanecer na equipe carioca para a próxima temporada. Conforme informações do jornalista Julio Miguel Neto.



Um fator importante para que a negociação fosse executada de forma rápida e satisfatória para ambos os lados, foi participação do agente do lateral, Carlos Leite, tratada diretamente com a equipe europeia. O empresário conseguiu, inclusive, o acordo com os russos, que são mais difíceis durante negociações.

Fonte: Bolavip