Início Notícias Clube europeu demonstra interesse em destaque do Flamengo

Clube europeu demonstra interesse em destaque do Flamengo

Academia-Ninho
(Foto: Alexandre Vidal)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo conseguiu ter um saldo positivo. Após um início de ano turbulento, o Mais Querido renasceu com Dorival Júnior conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, a diretoria pretende investir pesado em contratações para 2023. Nomes começam a ser mapeados, e passarão por um aval de Vítor Pereira para as negociações continuarem ou não.

A diretoria segue também tentando ajustar os casos de renovação que estão pendentes e um jogador que foi importante durante a temporada do Flamengo, chama atenção de um clube europeu.

De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o Olympique de Marselha demonstrou interesse na contratação de Ayrton Lucas. Porém o Spartak Moscou informou aos franceses que o jogador está em negociações avançadas para prolongar o seu vínculo com o Flamengo.

Com Filipe Luís talvez indo para a sua última temporada no Flamengo, a tendência é que Ayrton Lucas tenha mais oportunidades entre os titulares em 2023. Vítor Pereira é quem vai determinar, mas essa é a ordem natural das coisas.

Fonte: Diário do Fla