Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Google news
    segunda-feira, maio 29
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato
    FLAMENGO INFOFLAMENGO INFO
    Início » "11 de 10 perguntas eram sobre…"; Dirigente do Vasco dá vexame ao vivo e Flamengo vira carro-chefe até onde não é convidado

    "11 de 10 perguntas eram sobre…"; Dirigente do Vasco dá vexame ao vivo e Flamengo vira carro-chefe até onde não é convidado

    Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp


    Paulo Bracks não gostou de a maioria de perguntas em entrevista no Vasco serem a respeito do rival e desabafou diante de jornalistas

    A temporada 2023 já se iniciou no Flamengo no que se refere ao seu planejamento do futebol. Após o tri da Libertadores, o Mais Querido vive a expectativa da disputa do Mundial de Clubes da Fifa, onde poderá encontrar o Real Madrid em eventual decisão. O que inevitavelmente aumenta a torcida “contra” dos rivais do Estado.

     

    A propósito, o Flamengo verá novamente o Vasco na elite do Campeonato Brasileiro. O rival cruz-maltino amargou dois anos de Série B, mas conseguiu o retorno nesta temporada. Para 2023, o Vasco deve ter turbinado seu orçamento com a SAF, porém, pelo jeito, o Mais Querido não sai da boca dos homens mais importantes em São Januário.

    Nesta terça-feira (6), Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco, concedeu entrevista coletiva para explicar os planos para a próxima temporada. E a maioria das perguntas dos setoristas, envolvendo comparação com o Flamengo, irritou o executivo.

    “Eu posso pedir pra turma parar de falar de Flamengo? Geral? Vamos falar do Vasco. Vamos esquecer o Flamengo um pouco”, desabafou Bracks. Na hora, torcedores do Flamengo repercutiram o climão na coletiva no rival e aproveitaram para tirar onda nas redes sociais.

    Até na coletiva do Vasco o Flamengo é o maior assunto, a ponto de irritar o Diretor e o caras querem dividir o bolo igual. Não tem jeito né.

    — Júlio Pinheiro (@JlioPinheiro4)
    December 6, 2022



    “Mas vascaíno sempre foi isso aí, a instituição sempre foi voltada a isso, tal do Euriquismo. É dirigente novo, conhece pouco do clube ainda”, brincou um perfil relacionado a notícias do Flamengo no Twitter. 

    “Hu dur, vocês só falam do Vasco, vocês têm inveja do Vasco, o sonho do Flamengo é ser o Vasco” 11 de 10 perguntas eram sobre ser igual ou maior ao Flamengo”, completou outro rubro-negro. 

    Fonte: Bolavip

    Notícias relacionadas

    Diretoria do Vasco cogita demissão de Barbieri em caso de derrota para o Flamengo

    Arrascaeta participa de treino e anima torcedores do Flamengo para o clássico

    Atleta Marinho, do Flamengo, é multado e afastado indefinidamente da equipe titular

    Adicionar comentário

    Comentários estão fechados.

    Posts recentes
    • Diretoria do Vasco cogita demissão de Barbieri em caso de derrota para o Flamengo
    • Flamengo sonda Tetê, atacante do Leicester-ING
    • São Paulo negocia a contratação de Marinho após o atacante ser afastado do Flamengo
    • Arrascaeta participa de treino e anima torcedores do Flamengo para o clássico
    • Atleta Marinho, do Flamengo, é multado e afastado indefinidamente da equipe titular
    © 2023 O FlamengoInfo.com é um portal de notícias independente sobre o Flamengo.
    • Home
    • Notícias
    • Mercado
    • Base
    • Central de Jogos
    • Contato

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.