Início Notícias Na área! Após tirar férias em Paraty, Vítor Pereira chega ao Rio...

Na área! Após tirar férias em Paraty, Vítor Pereira chega ao Rio de Janeiro

Vítor-Pereira
Vítor Pereira e um torcedor do Flamengo, na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo terminou com o saldo positivo. Após um início de ano turbulento, o Mais Querido renasceu com Dorival Júnior conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

Mas como no Flamengo nada é tranquilo, antes do final de 2022, Dorival Júnior usou suas redes sociais para se despedir do clube. O Mais Querido ainda não anunciou oficialmente, mas Vítor Pereira deve ser o novo comandante.

O português se desligou do Corinthians alegando problemas familiares, e logo na sequência iniciou conversas com o Flamengo. A imprensa de São Paulo não digeriu muito bem, mas o negócio será fechado.

Segundo informações do jornalista Renan Moura, após tirar férias com a família em Paraty, Vítor Pereira chegou ao Rio de Janeiro. O português está na Barra da Tijuca, onde no último domingo tirou uma foto com um torcedor.

O Flamengo deve anunciar a contratação do comandante nos próximos dias, Vítor Pereira deve iniciar os trabalhos à frente do Mais Querido a partir do dia 1º de janeiro, será o terceiro treinador português na história do clube.


Fonte: Diário do Fla