Início Notícias Militão na direita e volta de Neymar! confira a escalação da Seleção...

Militão na direita e volta de Neymar! confira a escalação da Seleção Brasileira

Seleção
Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil encara nesta segunda, a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Para isso, Tite fez mistério na escalação, fechou o treinamento e treinou sua equipe titular. Nesse sentido, confira quem são os 11 que vão a campo, em busca da vaga para quartas de final.

Tite optou por Militão para a lateral direita, uma vez que Danilo será improvisado no lado esquerdo. O restante do time é o mesmo que encarou a Sérvia, na estreia da Copa. Sendo assim, Lucas Paquetá volta a atuar como segundo volante, com Neymar armando o time. Na frente, Vini Júnior, Richarlison e Raphinha.

Vale ressaltar, que Neymar participou normalmente da atividade e está de volta após duas partidas de ausência, o mesmo vale para Danilo, ambos que lesões no tornozelo. Sem Gabriel Jesus e Alex Telles pelo resto da Copa do Mundo, Tite ainda não tem Alex Sandro à disposição por conta de um problema muscular no quadril. A opção por Danilo no setor se deve muito pelo lateral estar habituado a substituir o próprio companheiro também na Juventus.

Escalação:

Alisson
Militão
Thiago Silva
Marquinhos
Danilo
Casemiro
Paquetá
Raphinha
Neymar
Vini Jr
Richarlison

Brasil e Coreia se enfrentam no Estádio 974, às 16h (Horário de Brasília)

Fonte: Diário do Fla