Início Notícias Mesmo com técnico ‘atrapalhando’, Arrascaeta muda patamar no mercado após a Copa

Mesmo com técnico ‘atrapalhando’, Arrascaeta muda patamar no mercado após a Copa

Arrascaeta
Reprodução/FIFA

O Uruguai durou apenas 3 jogos na Copa do Mundo do Qatar. Resumindo, ficou na fase de grupos e desagradou seus torcedores, que esperavam um pouco mais da seleção celeste. No entanto, para um jogador, a Copa foi benéfica. Nesse sentido, mesmo não atuando na estreia, o rubro-negro Arrascaeta se valorizou durante o torneio e deixa o Flamengo com o alerta ligado.

O camisa 14 do Fla recebeu elogios do jornal espanhol “AS” que afirmou que o uruguaio ganhou um ‘novo patamar’ no mercado após a disputar a Copa. Isso, mesmo tendo entrado apenas duas vezes nos 3 jogos do Uruguai. Ele não participou da estreia contra a Coreia do Sul, deu uma nova dinâmica para a Celeste no segundo tempo contra Portugal, e fez os dois gols da vitória dos sul-americanos contra Gana, na última partida da competição.

Vale lembrar, que durante a Copa, saíram informações de que o Borussia Dortmund da Alemanhã estaria interessado no rubro-negro. Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até 2026 e nada chegou oficialmente ao clube. Contudo, o assédio ao jogador é inevitável.

Arrascaeta se apresenta ao Fla no dia 26 de Dezembro e é um dos pilares técnicos do time.

Fonte: Diário do Fla