Início Notícias Alegando tratamento injusto, Vini Júnior entra em letígio com a Nike

Alegando tratamento injusto, Vini Júnior entra em letígio com a Nike

Vinícius
Lucas Figueiredo/CBF

Melhor Brasileiro na temporada Europeia, titular absoluto no Real Madrid, gol na final da Champions League e titular da Seleção Brasileira. Esse é Vinícius Júnior. O ‘cria da base’ rubro-negra, vive seu melhor momento na carreira, porém não anda se sentindo muito valorizado e vai tomar providências.

Segundo informações do portal “UOL”, Vinicius Júnior está em litígio com a Nike. O atacante do Real Madrid e da seleção brasileira já deu aval aos seus advogados para tentar romper o vínculo com a empresa. A alegação do atacante é um tratamento injusto da marca. Dentre outros pontos, Vini alega de não ser convidado para participar de alguns eventos da empresa e de usar ainda um modelo antigo de chuteira da marca.

Vale lembrar,  Vinicius Junior está em alta no mercado publicitário. O jovem chegou recentemente a 12 patrocínios pessoais e é um dos atletas da seleção brasileira com mais campanhas do Mundial do Qatar.

Nem Vini, nem a Nike se pronunciaram sobre o caso. O contrato do atacante com a empresa de material esportivo, se encerra no fim de 2028.

 

Fonte: Diário do Fla