Início Notícias Nação pega no pé de 'parça' de Messi na Copa do Mundo:...

Nação pega no pé de 'parça' de Messi na Copa do Mundo: "Consegue ser pior que Lincoln e Marinho…"

Argentina consegue vitória sem brilho novamente na Copa e rubro-negros defendem que reserva de Dorival jogaria melhor

De férias com o Mengão, muitos rubro-negros estão de olho na Copa do Mundo. Enquanto a bola não rola na nova temporada, quando o técnico Vítor Pereira deve estrear no Mais Querido, a Nação arruma formas de se entreter com o futebol. Além do maior torneio do esporte mundial estar sendo organizado no Qatar, o time da Gávea ainda conta com alguns representantes. Depois de Giorgian de Arrascaeta cravar dois na despedida do Uruguai na competição, a torcida do Malvadão ainda torceu por um golzinho de Pedro e Everton Ribeiro no Brasil.

A Seleção comandada por Tite não foi capaz de bater em Camarões e os flamenguistas passaram em branco. O Brasil se classificou para as oitavas de final, enfrentando a Coreia do Sul, na próxima segunda-feira (5). Enquanto a bola não rola, torcedores de todos os times da Série A concentraram os esforços para secar a Argentina, neste sábado (3). Mesmo assim, os Hermanos venceram a Austrália por 2 a 1, com direito a gol de Lionel Messi. Porém, o resultado poderia ser melhor se não fosse um antigo desejo do Flamengo.

 



 

O atacante Lautaro Martínez chegou a ser pedido pela Nação Rubro-Negra quando deixou o Racing em 2018. Na época, com apenas 21 anos, o goleador era a nova sensação do continente e logo se transferiu a Internazionale de Milão. Se antes muitos flamenguistas desejavam ver ele vestindo o Manto Sagrado, hoje a comparação com alguns jogadores criticados pela torcida é inevitável. Além dos ídolos Gabigol e Pedro, teve adepto do time carioca defendendo que Lautaro perderia vaga até para Lincoln e Marinho.

Agif/Guilherme Hahn – Lautaro Martínez já fez gol contra o Vasco

 

 

Além da brincadeira de alguns dos 48 milhões de apaixonados pelo Clube, se dependesse de um desses atletas, a vaga seria conquistada até mesmo na Argentina. No início de 2021, quando Marinho foi eleito o melhor jogador da Libertadores de 2020, o atacante esperava ver seu nome na lista de convocados para a Seleção Brasileira. Ele então, ao ficar de fora dos escolhidos por Tite, trocou a foto nas redes sociais por uma bandeira da Colômbia e se autodenominou “Marito”. Caso tivesse escolhido o grande rival do Brasil, Marinho poderia entrar na brincadeira dos flamenguistas.













Quem irá ao mata-mata? E quem levantará a taça? Dê seus palpites com este simulador da Copa do Mundo do Qatar 2022.

Baixe o aplicativo Bolavip e acompanhe em tempo real todas as informações sobre a Copa do Mundo Catar 2022.

Fonte: Bolavip