Início Notícias Má notícia! Exames confirmam lesões, e Alex Telles e Gabriel Jesus estão...

Má notícia! Exames confirmam lesões, e Alex Telles e Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira recebeu notícia ruim na manhã deste sábado. Isso porque, após realizarem exames, Alex Telles e Gabriel Jesus foram diagnosticados com lesão no joelho direito e estão fora da Copa do Mundo.

De acordo com o ‘GE’, o atacante precisa de três semanas para se recuperar, já o lateral pode passar por cirurgia. O Brasil vem enfrentando dificuldades no DM. Alex Sandro, Neymar e Danilo também estão lesionados, mas não foram descartados da competição. Confira a nota da CBF sobre Telles e Jesus:

Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado (03). Acompanhados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, está em contato com os diretores esportivos de Arsenal e Sevilla para definir se Alex Telles e Gabriel Jesus continuam com o elenco em Doha para continuidade do tratamento ou se retornam aos seus clubes”, publicou a entidade.

Fonte: Diário do Fla