Início Notícias "Enquanto o Flamengo não…"; Presidente do Olympique 'se irrita' e manda recado...

"Enquanto o Flamengo não…"; Presidente do Olympique 'se irrita' e manda recado sobre situação de Gerson

Mais Querido vive a expectativa de repatriar o Coringa, mas “bolo” do atacante ao clube francês pode dificultar ainda mais a negociação

Um dos grandes sonhos do torcedor flamenguista é poder contar com o retorno de Gerson. Embora tenha sido revelado pelo Fluminense, o meio-campista foi contratado pelo Flamengo em 2019 e fez história com a camisa rubro-negra. Além de fazer parte do 11 inicial “mágico” de Jorge Jesus, o jogador também foi campeão brasileiro com Rogério Ceni em 2020, mas foi vendido no meio de 2021. 



Na época, ainda com o sonho de disputar a Copa do Mundo do Catar, Gerson partiu para a sua segunda experiência na Europa. Dessa vez, se tornou jogador do Olympique de Marselha (FRA). Na primeira temporada, sob comando de Jorge Sampaoli, o jogador foi titular em boa parte dos jogos da equipe, terminando o Campeonato Francês com nove gols marcados e outras sete assistências. 

Todavia, com a saída do argentino do comando técnico, ele perdeu espaço e vem “forçando” um possível retorno ao Mengão há algumas semanas. Dito isso, apesar de Gerson se demonstrar insatisfeito na França, o presidente do Olympique falou sobre a situação neste sábado (3): “Enquanto o Flamengo não atender às nossas demandas, ele continua sendo jogador do Marselha. O preço é definido pelo clube vendedor, não pelo comprador, declarou Pablo Longoria, de acordo com o portal Mundo Rubro-Negro. 

Foto: Wagner Meier/Getty Images - Gerson marcou época com a camisa do Fla.
Foto: Wagner Meier/Getty Images – Gerson marcou época com a camisa do Fla.

Vale lembrar que, de férias no Brasil até o começo da última semana, Gerson não se reapresentou no elenco do Clube Francês e está sendo multado. Além disso, o Presidente do Time Europeu também deu a entender que, embora Gerson esteja forçando uma saída, enquanto o Flamengo não costurar um acordo com o Clube, Gerson seguirá sendo jogador do OM. Vale lembrar que os franceses o contrataram por 25 milhões de euros há pouco menos de um ano e meio. 

Fonte: Bolavip