Início Notícias ‘Enquanto Flamengo não alinhar um acordo, Gerson vai permanecer no clube’, diz...

‘Enquanto Flamengo não alinhar um acordo, Gerson vai permanecer no clube’, diz presidente do Olympique

Gerson entra no segundo tempo, Olympique vence e se classifica para as oitavas da Copa da França
(Foto: Reprodução)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo termina com um saldo bem positivo. Após um início de ano turbulento, o Mais Querido renasceu com Dorival Júnior conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, a diretoria vai investir pesado em contratações para 2023. Nomes começaram a ser mapeados, e um jogador que ganhou forças foi Gerson.

O Flamengo demonstrou interesse em ter o Coringa de volta, mas a negociação com o Olympique de Marselha segue bem complicada. Os dirigentes rubro-negros deram uma esfriada na negociação.

Durante entrevista neste sábado (3), Pablo Longoria, que é presidente do Olympique de Marselha falou sobre Gerson. O mandatário francês afirmou que enquanto o Flamengo não alinhar um acordo, o brasileiro segue no clube.

“Enquanto o Flamengo não alinhar um acordo conosco, Gerson continuará sendo atleta do Olympique de Marselha. Caso falte os treinos, o jogador será multado financeiramente”, disse Pablo Longoria.


Fonte: Diário do Fla