Início Notícias “Rolaram aquelas dúvidas”; Victor Hugo quebra o silêncio, faz forte desabafo sobre...

“Rolaram aquelas dúvidas”; Victor Hugo quebra o silêncio, faz forte desabafo sobre o seu ano no Flamengo e Nação ferve na web

Jogador é um dos cotados para ser o substituto ideal de Arrascaeta para a próxima temporada 
 

O Flamengo ganhou 2 títulos nessa última temporada. A Copa do Brasil e a Libertadores. Buscando deixar o time, que muito provavelmente será treinado por Vitor Pereira ainda mais forte para o ano que vem, Marcos Braz está no mercado está atrás de reforços. Porém, alguns atletas que subiram esse ano ao profissional do Fla podem virar protagonistas de vez em 2023. É o caso de Victor Hugo. 

O jogador foi peça-chave do Flamengo de Dorival Júnior no último Brasileirão. Como o técnico optou por priorizar as Copas, Victor Hugo atuou em muitos jogos da equipe no torneio nacional e correspondeu em quase todos. O atleta fez alguns gols importantes, como o do empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Em entrevista ao Globo Esporte, o profissional avaliou seu ano, fez elogios ao seu desempenho, mas também fez alguns desabafos, críticas e o que pode ser melhorado para 2023. 

 



 

“Tenho que melhorar em tudo. No profissional acho que eu não cheguei nem em 10% do que eu posso ser“, disse o jovem, que ainda analisou toda a temporada de 2022: “O ano começou com a Copinha, e eu não estava como titular. Eu vinha bem do sub-17, como artilheiro, campeão e melhor jogador da competição”, disse o joia do Rubro-Negro que continuou falando sobre o assunto.

 

Victor Hugo fez um balanço de sua temporada no Flamengo. Foto:  

Thiago Ribeiro/AGIF

 

 

“Eu não fui titular na Copinha, e aí rolaram aquelas dúvidas. Subo para o profissional, dou assistência de letra e consigo fazer gol, jogar jogos decisivos. Nem nos meus melhores sonhos, ainda mais pela forma como foi o início do ano, eu imaginava que 2022 terminaria assim”, disse o jogador que, que nessa temporada, atuou em 37 partidas no profissional, onde marcou três gols e deu quatro assistências.

 



Fonte: Bolavip