Início Notícias ‘Nos jogos decisivos não podemos perder muitas chances’, diz Fabinho

‘Nos jogos decisivos não podemos perder muitas chances’, diz Fabinho

Fabinho-Brasil
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Nesta sexta-feira, o Brasil foi derrotado por Camarões por 1 a 0, no Estádio Lusail, em partida válida pela última rodada do Grupo G. Mesmo com o resultado positivo, a Seleção manteve a primeira colocação.

O Brasil agora vai encarar a Coreia do Sul, na próxima segunda-feira (5), às 16h. Tite vai ter o seu time titular à disposição, para vencer o adversário e seguir na competição, a derrota para Camarões aconteceu em um momento que a Seleção podia perder.

Após a partida, Fabinho falou com a imprensa. O volante do Liverpool, fez questão de ressaltar que o Brasil jogou muito melhor que o adversário, e afirmou que nos jogos decisivos a Seleção não pode desperdiçar tantas chances como nesta partida.

“Conseguimos terminar na primeira posição do grupo, jogando bem as três partidas da primeira fase. O jogo de hoje sabíamos que era perigoso, pelo fato de eles terem um bom contra-ataque. Na minha opinião, fomos superiores em campo, mas em partidas assim corremos esse tipo de risco. Não foi uma derrota que nos elimina, mas fica uma lição para gente. Nos jogos decisivos não podemos perder muitas chances como aconteceu hoje, mas estamos no caminho certo”, disse Fabinho.


Fonte: Diário do Fla