Início Notícias ‘Não cheguei a 10% do que posso ser’, diz Vítor Hugo sobre...

‘Não cheguei a 10% do que posso ser’, diz Vítor Hugo sobre futuro no profissional do Flamengo

Victor
Gilvan de Sousa/CRF

Com 18 anos e muitos sonhos pela frente, tanto na vida, quanto no futebol, Víctor Hugo fez uma boa temporada em 2022, a primeira como profissional. O jovem meia que veio da base, ajudou o Flamengo nos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. Em entrevista ao portal “GE”, o meio campista falou sobre a carreira e o que espera para o futuro.

“O ano começou com a Copinha, e eu não estava como titular. Eu vinha bem do sub-17, como artilheiro, campeão e melhor jogador da competição. Eu não fui titular na Copinha, e aí rolaram aquelas dúvidas. Subo para o profissional, dou assistência de letra e consigo fazer gol, jogar jogos decisivos. Nem nos meus melhores sonhos, ainda mais pela forma como foi o início do ano, eu imaginava que 2022 terminaria assim”

Victor hugo, também falou sobre o que pretende no futuro dentro do futebol:

“É o que eu falei: ser campeão de tudo, seleção brasileira, melhor do mundo. É chegar no topo mesmo. Tenho que melhorar em tudo. No profissional acho que eu não cheguei nem em 10% do que eu posso ser.”

Victor Hugo agora precisa provar seu futebol para o próximo técnico do Flamengo, Vítor Pereira para manter em 2023, o que fez em 2022. O jogador se apresenta junto com o elenco rubro-negro no dia 26 de Dezembro.

 

Fonte: Diário do Fla