Início Notícias Filipe Luís exalta Arrascaeta: ‘Muito fácil falar dele porque é um craque!’

Filipe Luís exalta Arrascaeta: ‘Muito fácil falar dele porque é um craque!’

Filipe-Luis-e-Arrascaeta
(Foto: Getty Images)

Nesta sexta-feira, o Uruguai venceu Gana por 2 a 0, no Estádio Al Janoub, em partida válida pela última rodada do Grupo H. Mesmo com o resultado positivo conquistado, a Azul Celeste está eliminada da Copa do Mundo.

O grande destaque da vitória uruguaia foi o craque do Mengão, Arrascaeta. Opção do treinador no banco nas duas primeiras partidas, o meia do Flamengo foi titular e marcou os dois gols contra Gana, mas não foi o suficiente para a classificação.

Durante o programa ‘Seleção Catar’, do SporTV, Filipe Luís falou sobre Arrascaeta. O lateral do Flamengo exaltou a qualidade do seu companheiro e classificou o uruguaio com um craque.

“É muito fácil falar do Arrasca porque ele é um craque! Quando eu cheguei no Flamengo ele não jogava muito, tinha até uma certa dúvida sobre ele pelo alto valor que foi investido. No primeiro treino que fiz com ele, percebi que de fato ele é um cara diferenciado. Ele foi assumindo o protagonismo em um time que tinha o Gabriel artilheiro de tudo, um Bruno Henrique jogando muito e ele era o grande craque daquele time. Podem questionar porque é no futebol brasileiro, mas olha o que ele fez hoje na Copa do Mundo. O Arrascaeta é um cara que pensa o jogo antes e com uma visão muito refinada, sempre que a bola chega nele, ele já sabe o que fazer com a bola”, disse Filipe Luís.


Fonte: Diário do Fla