Início Notícias ‘Deixar Arrascaeta no banco é coisa de treinador paneleiro’, diz Rodrigo Dunshee

‘Deixar Arrascaeta no banco é coisa de treinador paneleiro’, diz Rodrigo Dunshee

Arrascaeta-Uruguai
(Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, o Uruguai venceu Gana por 2 a 0, no Al Janoub Stadium, em partida válida pela última rodada do Grupo H. Mesmo com o resultado positivo, a Azul Celeste acabou sendo eliminada na primeira fase.

Arrascaeta que começou no banco de reservas nas duas primeiras partidas, entrou como titular no último jogo. O craque rubro-negro marcou os dois gols da partida, mas com uma combinação de resultados, acabaram não sendo suficiente para manter a Seleção Uruguaia na competição.

Muitos torcedores rubro-negros e amantes do futebol questionaram muito o fato de porque Diego Alonso, não começar as partidas com o meia que vem jogando muito há algum tempo.

O VP Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, usou suas redes sociais para falar sobre isso. O dirigente afirmou que deixar o craque rurbro-negro é coisa de treinador paneleiro, e que isso não pode acontecer.

“Deixar Arrascaeta no banco é coisa que só treinador paneleiro é capaz de fazer. Falando nisso, me lembrei de uma certa situação….Estou falando de um treinador que está agora na Copa do Mundo…..”, escreveu Rodrigo Dunshee.


Fonte: Diário do Fla