Início Notícias Daniel Alves sobre sequência da Copa do Mundo: ‘Agora não tem margem...

Daniel Alves sobre sequência da Copa do Mundo: ‘Agora não tem margem para erros’

Daniel-Alves
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Nesta sexta-feira, o Brasil foi derrotado por Camarões por 1 a 0, no Estádio Lusail, em partida válida pela última rodada do Grupo G. Mesmo com o resultado negativo, a Seleção se manteve na primeira colocação.

Em uma partida onde foi superior desde o início, o Brasil criou as principais chances, criou as melhores oportunidades, mas no fim da partida acabou sendo punido com um gol de Camarões.

Após a partida, Dani Alves falou com a imprensa. O capitão da Seleção falou sobre o resultado negativo, o lateral alertou sobre a próxima fase garantindo que não há mais margem para erros.

“É um toque de atenção para gente se ligar que não existe nenhum rival fraco aqui, que em cada jogo todos estão indo muito bem. Fica essa lição porque precisamos estar concentrados em todos os jogos, porque em um detalhe acabamos perdendo o jogo e sair daqui com aquela sensação que poderíamos ter ido melhor, principalmente para quem não vinha jogando. Agora não tem margem para erros, foi bom que aconteceu no momento que podia, mas serviu para alertar porque a partir de agora é briga por cada centímetro do campo”, disse Dani Alves.


Fonte: Diário do Fla