Início Notícias ‘Calvário de Jesus’! Atacante soma mais uma partida em Copas do Mundo...

‘Calvário de Jesus’! Atacante soma mais uma partida em Copas do Mundo sem marcar gols

Jesus
Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil entrou em campo na tarde desta sexta-feira e acabou perdendo para Camarões, na terceira e última rodada da fase de grupos da Copa. Nesse sentido, Tite levou a campo, os seus jogadores reservas, a fim de dar mais minutagem a campo para alguns jogadores e poupar desgaste aos titulares.

Um desses nomes, que ganhou um chance contra o time Africano, foi Gabriel Jesus, que mais uma vez passou em branco e segue sua saga em busca do primeiro gol em Copas.

Jesus jogou pouco mais da metada da partida, com isso, foi sua oitava vez em campo dentro de uma Copa do Mundo. Na Rússia foram 5 jogos e no Qatar 3. No total, 6 como titular e 2 jogos como reserva. Além disso, o atacante atuou por 532 minutos, finalizando apenas 10 vezes e dando uma única assistência, em gol de Philipe Coutinho contra a Costa Rica, na fase de grupos em 2018.

Gabriel Jesus terá a chance de mudar isso, se entrar na próxima partida da Seleção Brasileira. O time Canarinho encara a Coréia do Sul, pelas oitavas de final do torneio. O confronto contra os Asiáticos será próxima segunda-feira, às 16h.

 

Fonte: Diário do Fla