Início Notícias “Poderia chegar a…”; Salário de Cristiano Ronaldo é exposto na web, chega...

“Poderia chegar a…”; Salário de Cristiano Ronaldo é exposto na web, chega ao Flamengo e choca Nação


As informações sobre os valores que o craque português receberá vieram da imprensa espanhola 

 

Nos últimos anos, é fato que o Flamengo vem se consolidando e dominando o futebol brasileiro e sul-americano. De 2019 pra cá, o Rubro-Negro Carioca conquistou duas Copa Libertadores da América, dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil. No ano que vem, o Mengão ainda disputará o Mundial de Clubes. 

Recentemente, um dos grandes assuntos em relação ao Mais Querido foram algumas especulações envolvendo grandes contratações. Para se ter ideia, até o nome de Cristiano Ronaldo foi ventilado e repercutido no Flamengo. O craque acabou encerrando seu contrato com o Manchester United, da Inglaterra. 



O astro do futebol mundial está livre no mercado e seu futuro já está sendo definido. De acordo com informações trazidas pelo jornal espanhol Marca e repercutidas no GE, o destino do atacante português pode ser o Mundo Árabe. 



Conforme as informações apuradas, o Al Nassr, da Arábia Saudita, teria sinalizado valores astronômicos e fora da realidade do futebol brasileiro para contratar um jogador. O salário que os árabes estariam dispostos a pagar para CR7 era de 200 milhões de euros (pouco mais de R$ 1 bilhão). 



Outro ponto que chama atenção é o tempo de contrato. O clube árabe quer assinar com Cristiano Ronaldo até junho da temporada de 2025, o que seria dois anos e meio de contrato. Com isso, ele encerraria o acordo com 40 anos. 

Fonte: Bolavip