Início Notícias Não deu! Sesc RJ Flamengo é derrotado pelo Sesi Bauru pela Superliga...

Não deu! Sesc RJ Flamengo é derrotado pelo Sesi Bauru pela Superliga Feminina de Vôlei

Sesc-RJ-Flamengo
(Foto: Marcelo Ferrazoli / Sesi-SP)

Nesta terça-feira, o Sesc RJ Flamengo foi derrotado pelo Sesi Bauru por 3 sets a 2 (parciais de 19/25, 25/16, 25/14, 28/30 e 15 a 7). Com o resultado, as rubro-negras interrompem uma sequência de três jogos invictos.

No primeiro set, as rubro-negras começaram muito bem. O Sesc RJ Flamengo conseguiu impor o seu jogo, sendo sólidas nas defesa e efetiva no ataque, sem dar chances para as adversárias, fechando o set vencendo por 25 a 19.

No segundo set, as donas da casa voltaram melhores na partida. O Bauru foi dominante e encaixou muito bem o seus ataques para pontuar e não dar chances para o Flamengo, as mandantes fecharam o set em 25 a 16, empatando o jogo.

No terceiro set, o domínio seguiu com a equipe paulista. O Sesc RJ Flamengo não conseguiu fazer o seu jogo, enquanto o Bauru mais uma vez foi dominante na partida atropelando as rubro-negras por 25 a 14.

No quarto set, o jogo foi muito equilibrado. O Sesi Bauru começou avassalador, mas na metade do set, o Sesc RJ Flamengo conseguiu reagir na partida e buscou o resultado, após uma longa sequência, o clube carioca venceu por 30 a 28, levando a partida para o tie-break.

No tie-break, o Sesi Bauru começou muito bem aproveitando os ataques para pontuar e abrir uma vantagem. O Sesc RJ Flamengo tentou esboçar uma reação, mas as donas da casa conseguiram fechar o jogo vencendo por 15 a 7.

Com a derrota, o Sesc RJ Flamengo interrompe uma série de três jogos invictos. As rubro-negras voltam as quadras no próximo sábado (3), contra o Pinheiros, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, em partida válida pela 8ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei.


Fonte: Diário do Fla