Início Notícias “Irá se desfazer dele”; Cristiano Ronaldo ajuda Flamengo a fechar acordo para...

“Irá se desfazer dele”; Cristiano Ronaldo ajuda Flamengo a fechar acordo para assinar com camisa 11 de peso


A diretoria vem analisando o mercado em busca de reforços para a equipe visando o Mundial de Clubes em 2023

A diretoria do Flamengo está monitorando o mercado e não deve poupar na hora de investir visando a próxima temporada. Isso porque, a equipe Rubro-Negra já inicia 2023 disputando uma competição importante, o Mundial de Clubes, tendo como possível concorrente o Real Madrid. E para conseguir bater de frente com o atual campeão da Champions League, é preciso buscar por bons jogadores no mercado.

Um dos alvos mais recentes a cúpula carioca, Anderson Talisca pode se tornar uma realidade em 2023. O atacante tem contrato até junho de 2024 e é avaliado em 13 milhões de euros, cerca de R$ 70 milhões na cotação atual, de acordo com informações do Transfermarkt. Entretanto, a gestão pode ter um facilitador nessa negociação.



Já que o Al-Nassr da Arábia Saudita está buscando a contratação de Cristiano Ronaldo, que rescindiu com Manchester United, enquanto já disputava a Copa do Mundo no Qatar pela Seleção Portuguesa. Mas, caso consiga a contratação do craque, o clube saudita terá que se desfazer de alguns nomes do elenco, dentre eles: Talisca e Vicent Aboubakar. Conforme informação do portal FotoSpor.



A publicação ainda destaca que outro fator que pode contribuir é as críticas que vem recebendo da imprensa e dos torcedores. O atacante criticou publicamente o técnico Hervé Renard, da Arábia Saudita, por não dar chances aos jogadores do clube. Além do empresário de Talisca ser o mesmo de João Gomes e Ayrton Lucas, ambos jogadores do Flamengo.

Fonte: Bolavip