Início Notícias "Ignorou e deixou no vácuo"; Gerson 'prega peça' com Olympique e atitude...

"Ignorou e deixou no vácuo"; Gerson 'prega peça' com Olympique e atitude nesta 4ª chega forte ao Flamengo

Volante de 25 anos se reuniu recentemente com Marcos Braz e não esconde que deseja retornar ao Ninho do Urubu em janeiro

O Flamengo esteve muito próximo de adquirir Gerson de volta nesta temporada. O meio-campista de 25 anos chegou a se despedir de seus companheiros do Olympique de Marselha, seu pai – e também empresário – negociava diretamente com o Mais Querido, porém, no fim, os franceses pediram alto demais por 80% do jogador – mais de R$ 110 milhões.

Com isso, Gerson segue no Olympique, porém, nesta quarta-feira (30), não compareceu à reapresentação do clube de La Ligue 1, informa a imprensa francesa. O volante permaneceu na capital carioca e “ignorou” a ordem de Marselha. Nos bastidores, o Flamengo aguarda um recuou dos europeus, que negociam a vinda do volante Miguel Crespo, do Fenerbahçe, da Turquia.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Gerson tem o desejo de retornar ao Flamengo e simplesmente não se reapresentou na França

Ninguém esconde que Gerson e Flamengo já têm um acordo alinhado, inclusive o jogador foi flagrado em encontro com Marcos Braz no Rio de Janeiro nas últimas semanas. Nas redes sociais, os rubro-negros seguem sonhando com a volta do “Coringa” e apostam que o Olympique irá ceder.

A intenção do Mengão é comprar 50% ou até 60% de Gerson por um valor próximo de 12 milhões de euros (R$ 65 milhões na cotação atual), porém, a princípio, o Olympique está irredutível. Resta saber se o “sumiço” do volante na reapresentação vai surtir efeito nos planos dos franceses. O Mais Querido aguarda ansiosamente.

Veja os comentários dos flamenguistas sobre Gerson













Fonte: Bolavip