Início Notícias Cidade Maravilhosa! Clima do Rio de Janeiro foi fundamental para convencer Vítor...

Cidade Maravilhosa! Clima do Rio de Janeiro foi fundamental para convencer Vítor Pereira

Rio-de-Janeiro
(Foto: Divulgação)

Os últimos dias do Flamengo foram muito agitados, após Dorival Júnior ter usado suas redes sociais para se despedir do clube, os dirigentes ainda não confirmaram oficialmente, mas Vítor Pereira deve ser o novo comandante do Mais Querido.

O ex-comandante do Corinthians que havia informado que deixaria o país, ficou balançado com a proposta do Flamengo. As conversas estão acontecendo desde o dia seguinte a última rodada do Brasileirão, e o Mais Querido contou com um grande trunfo para seduzir o português.

De acordo com a ‘ESPN’ o clima do Rio de Janeiro, com praia e brisa mar foi uma dos principais trunfos rubro-negros para convencer o comandante. Os dirigentes souberam que Vítor Pereira não teria gostado muito de São Paulo, e como o RJ é um dos principais cartões postais do mundo, o português ficou encantado.

Flamengo e Vítor Pereira esperam o desfecho do contrato que o comandante tem em vigor com o Corinthians até o fim da temporada, para realizar o anúncio oficial do novo comandante do Mais Querido.


Fonte: Diário do Fla