Início Notícias "Tenho relato de que ele chorou"; Venê Casagrande traz 'bomba' e campeão...

"Tenho relato de que ele chorou"; Venê Casagrande traz 'bomba' e campeão da Libertadores está fora do Flamengo

Jornalista trouxe detalhes que conseguiu diretamente com pessoas próximas ao envolvido, que não está mais incluído no planejamento de 2023
 

Esse período sem jogos está sendo extremamente importante ao Flamengo, justamente para conseguir resolver algumas questões tratadas como importantes e também ir ao mercado, até porque a diretoria quer elevar ainda mais o nível, mesmo que tenha alcançado vários objetivos traçados no planejamento em 2022.

 



 

No entanto, do mesmo jeito que estão tratando de questões essenciais para quem pode chegar, algumas situações envolvendo renovações e saídas também ganharam muita proporção e polêmicas, ainda mais se tratando de profissionais que foram campeões na Gávea, mas que aparentemente não estão incluídos nas conversas dos cartolas.

 

 

Um dos casos mais recentes envolve Dorival Júnior, que chegou para assumir o cargo na vaga de Paulo Sousa, conseguindo mudar o patamar e ter sucesso dentro de campo, tanto que o treinador conquistou a Libertadores da América e também a Copa do Brasil em 2022. Porém, mesmo assim, os dirigentes flamenguistas acabaram preferindo buscar Vitor Pereira ao invés da permanência do veterano.

 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Dorival já virou passado no Flamengo.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Dorival já virou passado no Flamengo.

 

Nessa linha, Venê Casagrande trouxe bastidores dessa despedida, confirmando que Dorival ficou extremamente chateado e emotivo: “O Dorival, nos bastidores, descobriu que o Flamengo estava próximo do Vítor. A partir daí, bateu o martelo que não ficaria no Flamengo e emitiu uma nota em vídeo. Ninguém da diretoria do Flamengo entrou em contato com o Dorival, que percebeu que foi apunhalado pelas costas e tenho relatos de pessoas próximas de que ele chorou, literalmente. Ficou abalado e triste com toda a situação, disse Venê, que completou sobre VP:

 



 

“Vítor Pereira está muito próximo de assinar contrato de um ano com o Flamengo, e o custo anual que o Flamengo terá com Vítor Pereira e sua comissão técnica gira em torno de R$ 22 milhões de reais. E pra quem acha que o Flamengo tomou essa decisão pq o Dorival poderia ir pra seleção: isso é uma hipótese, pq em nenhum momento o Dorival exigiu cláusula de liberação à CBF, finalizou Venê.

Fonte: Bolavip