Início Notícias Flamengo pode receber propostas de clubes do exterior por Léo Pereira em...

Flamengo pode receber propostas de clubes do exterior por Léo Pereira em breve

Léo
Marcelo Cortes/CRF

A temporada em 2022 acabou com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Além disso, o rubro-negro garantiu uma vaga para o Mundial de Clubes em 2023. Nesse sentido, um jogdor em especial venceu as desconfianças, as críticas e foi fundamental para as conquistas citadas. Com isso, a cobiça dos clubes, principalmente do exterior pode levar um dos destaques rubro-negros na temporada.

O zagueiro Léo Pereira, que ao lado de David Luiz, formaram uma dupla quase imbatível em 2022, atraiu os olhares de três equipes do exterior. Inclusive, já contactaram o Flamengo, buscando informações a respeito do atleta e se mostraram dispostos a pagar um alto valor para adquiri-lo. A informação é do portal “Bola VIP”

Ainda segundo apurou o portal, os interessados estão dispostos a dobrar o salário do jogador e propor cerca de R$ 45 milhões pela sua compra. Desses clubes, inclusive, dois são do mercado árabe e outro da Turquia.

Até o momento, nenhuma proposta de fato chegou na mesa do Flamengo por Léo Pereira. Entretanto, isso não deve demorar e o mais querido vai analisar e vender ou não o jogador.

Léo Pereira fez 39 jogos em 2022 com a camisa do Flamengo, marcando dois gols.

Fonte: Diário do Fla