Início Notícias Sem Neymar, ‘Crias do Ninho’ tem a missão de comandar a Seleção...

Sem Neymar, ‘Crias do Ninho’ tem a missão de comandar a Seleção Brasileira

Crias
Reprodução

Uma entrada maldosa de um jogador Sérvio, na primeira partida do Brasil, tirou Neymar do confronto desta segunda, contra a Suíça. No entanto, mesmo sem seu principal jogador, o time comandado por Tite, não ficará sem protagonismo em campo. Protagonismo esse, com DNA do Flamengo.

Na ausência do camisa 10, os “Crias do Ninho” Lucas Paquetá e Vinícius Júnior estarão em campo e tem a grande missão de levar a Seleção a vitória. Os dois serão titulares contra a Suíça.

Lucas Paquetá, que jogou mais recuado contra a Sérvia, fará a função de Neymar, ou seja, será o armador do time. Já Vini Júnior, que foi o principal jogador Brasileiro na última temporada, inclusive marcando o gol do título da Champions para o Real Madrid, ganha os holofotes na ausência do jogador do PSG.

Vale lembrar, que ainda tem os rubro-negros Everton Ribeiro e Pedro. Ambos começarão no banco de reservas, mas se entrarem, podem muito bem assumir um protagonismo e ajudar a Seleção canarinho a conquistar mais uma vitória e a classificação para o mata-mata do Mundial.

Brasil x Suíça acontece nesta segunda-feira, às 13h e com o empate entre Camarões e Sérvia mais cedo, uma vitória leva o Brasil para as oitavas de final em antecipado.

Fonte: Diário do Fla