Início Notícias Jorge Jesus pede e Fenerbahçe fará investida em jogador do Flamengo

Jorge Jesus pede e Fenerbahçe fará investida em jogador do Flamengo

Respeito! Antes de contratar Arão e Gustavo Henrique, Jorge Jesus conversou com dirigentes do Flamengo
(Foto: Reprodução/Fenerbahçe)

A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo encerrou o ano com o saldo positivo. Após um início turbulento, o Mais Querido conseguiu renascer conquistando Libertadores e Copa do Brasil.

Com os títulos, os cofres do clube receberam uma turbinada. A diretoria pretende investir pesado para a próxima temporada, nomes começam a ser mapeados e os dirigentes vão trabalhar bastante.

A diretoria tem total ciência que jogadores do plantel devam ser sondados por outros clubes, e vão tentar manter os principais nomes. Mas um clube voltou a demonstrar interesse em um atleta do Flamengo.

Segundo informações vindas da imprensa turca, Jorge Jesus fez um pedido e o Fenerbahçe deve fazer uma proposta para contratar Matheuzinho. Os turcos estão dispostos a pagar 2,7 milhões de euros (R$ 15 milhões) pelo jovem.

Vale lembrar que Matheuzinho iniciou a temporada como titular, mas teve uma queda de rendimento e passou a ser reserva. No reta final dos jogos do Flamengo, Dorival chegou a improvisar o jovem como volante e ponta.


Fonte: Diário do Fla