Início Notícias “Gol do Arrascaeta”; Torcedor ‘come as bolas’ ao vivo, coloca meia do...

“Gol do Arrascaeta”; Torcedor ‘come as bolas’ ao vivo, coloca meia do Fla no Brasil e web não perdoa


Destaque do rubro-negro carioca, o jogador está na Copa do Mundo, mas pela seleção uruguaia

Depois de uma temporada positiva, com títulos da Copa do Brasil, sobre o Corinthians, e Libertadores da América, diante do Athletico Paranaense, o Flamengo ainda conta com quatro jogadores na Copa do Mundo. A torcida rubro-negra agora acompanha os brasileiros Pedro e Éverton Ribeiro, além dos uruguaios Varela e Arrascaeta no Catar.

Entretanto, alguns flamenguistas queriam o seu camisa 14 vestindo a amarelinha. Um dos destaques na sua posição no futebol brasileiro, Arrascaeta é o número 10 do Uruguai, mas não jogou na partida de estreia da celeste, no empate sem gols diante da Coreia do Sul, e torcedores uruguaios e rubro-negros criticaram a decisão. Agora, um brasileiro “colocou” o meia na Seleção.



Perguntado sobre as dificuldades de jogar sem Neymar, o torcedor entrevistado pelo programa Bom dia RJ, da Globo, garantiu que não haveria problema, e que a partida da Seleção nesta segunda-feira (28) teria gol do meia flamenguista: “Vai ter gol do Arrascaeta, eu acho”. “Arrascaeta está no Uruguai, mas tudo bem, o importante é a tentativa”, replicou a repórter.

Por outro lado, Éverton Ribeiro é um possível substituto de Neymar para ocasiões futuras no Mundial, dada a sua posição e características. Ainda assim, o técnico Tite deve ir a campo nesta segunda, às 16h, diante da Suíça, com Fred no lugar do camisa 10, e o ex-flamenguista Lucas Paquetá jogaria mais adiantado do que na estreia, a vitória por 2 a 0 contra a Sérvia.



Fonte: Bolavip