Início Notícias Filho de Diego Ribas comanda o sub-11 em conquista de mais um...

Filho de Diego Ribas comanda o sub-11 em conquista de mais um título para a base rubro-negra

Ribas
Reprodução/Instagram

Apesar da temporada já ter acabado para os profissionais, a base está a todo vapor e empilhando taças. Dessa vez foi o Sub-11, que conta com uma pitada de DNA multicampeão.

Os meninos do ninho encararam a final da Taça Rio Sub-11, no último sábado. Nesse sentido, venceram o Fluminense por 3×1 e levantaram o troféu. Um dos destaques rubro-negros é o camisa  Davi, filho de Diego Ribas, que está recém aposentado. O jovem assumiu o número que foi do pai, vem sendo titular e peça fundamental para o elenco, cumprindo a função na posição que Ribas iniciou a carreira.

Diego Ribas não pode ir ao jogo do filho, pois está trabalando como comentarista na Copa do Mundo. Entretanto, fez questão de elogiar e parabenizar o filho nas redes.

 

Ribas
Reprodução/Instagram

“Que orgulho de você, filhão! Parabéns por toda coragem, dedicação e alegria! Te amo” – disse o ex-camisa 10 rubro-negro na postagem de Davi, com a medalha de campeão.

Vale lembrar que o Flamengo já vencido a Taça Guanabara, e por isso o troféu do Campeonato Metropolitano também foi para mais querido. Nesse sentido, a base do clube chega ao número de 33 títulos em 2022. Esta é a maior contagem alcançada por um clube brasileiro em um único ano.

 

 

Fonte: Diário do Fla