Início Notícias Elenco do Flamengo não queria a saída de Dorival Júnior

Elenco do Flamengo não queria a saída de Dorival Júnior

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Uma notícia bombardeou o final de semana Rubro-negro. Nesse sentido, Dorival Júnior não é mais técnico do Flamengo. Isso porque muitos já davam como certa a renovação do treinador, que foi um dos responsáveis pela virada de chave na temporada que culminou com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. A notícia pegou o elenco de surpresa e os jogadores não queriam a saída do treinador.

A informação veio do portal “GOAL”. Segundo o mesmo, Flamengo e Dorival Júnior tiveram algumas divergências, principalmente no fator financeiro e pelo fato do treinador ser um dos cotados para assumir a Seleção Brasileira.

Muitos jogadores do Flamengo emitiram nota nas redes enviando mensagens de carinho e agradecimento ao treinador, que era muito querido no grupo. Quando a notícia foi divulgada, muitos atletas achavam que era “fake news”.

Em suma, quem assume o comando técnico do Flamengo é o Português Vítor Pereira. Além do treinador, uma comissão com 11 nomes (escolhidos por Vítor) virão a fim de manter o Flamengo no topo e para a temporada 2023, onde o rubro-negro tem 7 taças para disputar.

Fonte: Diário do Fla