Início Notícias “Corinthians chora mais uma vez”; Vitor Pereira “liga” para trazer reforço de...

“Corinthians chora mais uma vez”; Vitor Pereira “liga” para trazer reforço de peso ao Flamengo e corintianos ficam furiosos


A diretoria do Flamengo segue ativa no mercado da bola e já tem alvos definidos visando a temporada 2023

O Flamengo já inicia a próxima temporada disputando três competições importantes, sendo elas: a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o principal, o Mundial de Clubes. Diante disso, a diretoria do Rubro-Negro vem monitorando o mercado e tem algumas prioridades estabelecidas para a próxima janela de transferência.

Com a proximidade do acerto com Vítor Pereira para comandar O Mais Querido na próxima temporada, isso porque na última sexta-feira (25), Dorival Júnior anunciou a saída do comando da equipe através das redes sociais. Mesmo sem ainda ter oficializado no cargo, VP já vem indicando alguns jogadores com quem quer contar em 2023.



A intenção da diretoria é agir rápido no mercado, para conseguir ter uma equipe ainda mais qualificada já na pré-temporada. De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, indicou a contratação de Anderson Talisca. Com contrato até junho de 2024, o jogador é avaliado em 13 milhões de euros, de acordo com informações do Transfermarkt. O jogador também despertou o interesse do Corinthians, que agora terá um concorrente de peso. 



“O VP indicou ele ao Flamengo. O torcedor que está sofrendo com a trairagem do VP, não vai parar por aí. O Anderson Talisca foi sim indicado para que ele seja jogador do Flamengo na próxima temporada. Ele tem mais um ano e meio de contrato. O Flamengo tenta um empréstimo até o final do ano que vem, mas o Al Nasr não aceita essas condições”, revelou.

Fonte: Bolavip