Início Notícias "Cadê o Pedro?”; Galvão Bueno se une ao coro flamenguista e ausência...

"Cadê o Pedro?”; Galvão Bueno se une ao coro flamenguista e ausência de Pedro é detonada na web


O comentarista da Rede Globo chamou atenção para a falta do camisa 9 rubro-negro na partida contra a Suíça.

A torcida brasileira ficou feliz depois da vitória da Seleção diante da Suíça, na tarde desta segunda-feira (28), por 1 a 0. O resultado classificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Mundo. Contudo, a partida foi sofrida para a Canarinho. O tento marcado pelo volante Casemiro veio aos 42 minutos do segundo tempo, em um jogo truncado entre as equipes.



A torcida do Flamengo não ficou contente com a ausência do atacante Pedro por mais um jogo do time brasileiro. No primeiro tempo, a Seleção Brasileira deu apenas dois chutes a gol em seis oportunidades. Já na segunda etapa, a equipe acertou apenas três finalizações no alvo de sete tentativas, totalizando cinco chutes na meta do goleiro Yann Sommer.

Para a Nação, esta era uma partida para o camisa 9 rubro-negro contribuir para o ataque da Amarelinha, visto a eficiência do centroavante em finalizar lances no gol. Nas redes sociais, torcedores ficaram ‘na bronca’ com o treinador Tite, pela escolha de deixar Pedro no banco. “Eu não tô entendo o Tite, segundo jogo e o Pedro no banco. Convocou ele pra isso?“, disse uma rubro-negra em seu perfil pessoal no Twitter.







Ao longo da partida, Galvão Bueno também sentiu falta do atacante em campo, já que Pedro é reconhecido pelo comandante da Canarinho pelos  gols de cabeça em lances aéreos. “O Tite fala em toda coletiva: nós temos o Richarlison, nós temos o Gabriel Jesus e nós temos o Pedro para ficar na área e cabecear. A bola tá sendo lançada na área. Cadê o Pedro?”, disse o narrador durante a transmissão da partida na Rede Globo.



Tanto Pedro quanto Everton Ribeiro não saíram do banco no segundo dueloo do Brasil pela Copa do Mundo. Com a classificação, a equipe tem mais um compromisso pela frente e espera a definição da terceira e última rodada da fase de grupos para saber quem irá enfrentar nas oitavas de final. Quem irá ao mata-mata? E quem levantará a taça? Dê seus palpites com este simulador da Copa do Mundo do Qatar 2022 – na parte em negrito deve entrar o link.

Baixe o aplicativo Bolavip e acompanhe em tempo real todas as informações sobre a Copa do Mundo Catar 2022 �� https://bit.ly/BV-app22

Fonte: Bolavip