Início Notícias "Quase R$ 70 mi…"; Nação descobre oferta do Fla por pupilo de...

"Quase R$ 70 mi…"; Nação descobre oferta do Fla por pupilo de Messi cotado a revelação da Copa do Mundo

Jogador é destaque da Argentina no Mundial da FIFA e poderia ter vestido o Manto Sagrado em 2022

A Argentina venceu o México neste sábado (26), num jogo que valia a sobrevivência dos Hermanos na Copa do Mundo. Caso tivesse perdido, Messi daria tchau ao maior torneio de seleções de maneira precoce. O que a torcida do Flamengo não imaginaria é que, a muitos quilômetros do Rio de Janeiro, o confronto seria decidido por um meio-campista que esteve bem perto de pisar na Gávea.

 



 

Enzo Fernández tem apenas 21 anos e chega na Copa do Mundo como um dos cotados ao prêmio de revelação do torneio. Atualmente no Benfica, o volante foi formado na base do River Plate e começou a jogar na Europa ainda este ano. Já na quinta partida utilizando as cores de seu país, justamente no Mundial, Enzo ajudou a sacramentar a derrota de 2 a 0 contra o México, após um belo chute na entrada da área. A surpresa da Nação após o apito final foi saber que por mais 4 milhões de euros poderia contar com o pupilo de Messi.

Segundo o jornalista Cahê Mota, a Diretoria Rubro-Negra chegou a oferecer 12 milhões de euros em Enzo Fernández, cerca de 67 milhões de reais. Porém, o argentino foi jogar em Lisboa a partir de uma proposta de 16 milhões de euros do Benfica. O comunicador ressaltou a atuação do atleta ao proteger o setor coberto também pelos laterais, uma das posições que o time carioca procura para 2023.

Agif/ Dean Mouhtaropoulos – Enzo Fernández recebeu oferta do Flamengo

 

 

Na internet, a reação da torcida foi de desalento. Após decidir um jogo de Copa do Mundo, muitos flamenguistas lamentaram a falta de acordo pelo véloz jogador com finalização potente. O que pode servir de apoio à Nação é que outros quatro jogadores do Clube ainda disputam o torneio da FIFA. Na última sexta-feira (25), o lateral-direito Guillermo Varela se tornou o único rubro-negro a entrar em campo na primeira rodada da fase de grupos. A esperança dos 48 milhões de torcedores é agora assistir as participações de Pedro, Everton Ribeiro e Arrascaeta.



Quem levantará a taça? Dê seus palpites com este simulador da Copa do Mundo do Qatar 2022.

Baixe o aplicativo Bolavip e acompanhe em tempo real todas as informações sobre a Copa do Mundo 2022.

Fonte: Bolavip