Início Notícias "Uma das atitudes mais rasteiras…"; Comentarista da ESPN critica Vítor Pereira e...

"Uma das atitudes mais rasteiras…"; Comentarista da ESPN critica Vítor Pereira e faz 'alerta' ao Flamengo

Rubro-Negro teve a saída de Dorival Júnior confirmada nas últimas horas e parece ter acerto encaminhado com ex-técnico do Corinthians

As últimas horas estão sendo bastante agitadas para os torcedores do Flamengo. Isso porque, mesmo sem ver Éverton Ribeiro e Pedro entrarem em ação pela Seleção Brasileira, a saída de Dorival Júnior mexeu com o clima da Gávea. Hoje mesmo, o centroavante do Flamengo e do Brasil fez um post se despedindo e agradecendo a passagem de Dorival pelo Rubro-Negro, que durou pouco mais de seis meses. 



Além da saída do técnico que levou o Mengão aos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, outra notícia também movimentou bastante o ambiente. Isso porque, menos de duas semanas após sair do Corinthians alegando que precisava cuidar de assuntos pessoais, o nome de Vítor Pereira surgiu como nome bem encaminhado para suceder o cargo de Dorival. No entanto, ainda nada foi confirmado oficialmente. 

Dito isso, durante a programação dos Canais ESPN deste sábado (26), o comentarista Gustavo Zupak fez duras críticas ao português de 53 anos, e ainda fez um alerta ao Mais Querido: “Se for para o Flamengo, Vítor Pereira mostrará que a palavra dele não tem nenhum valor. É uma das atitudes mais rasteiras que vi no futebol. Em 12 dias, ele rasga o valor da sua palavra. É preocupante, inclusive para o Flamengo”, declarou o jornalista. 

Foto: Simon Holmes/Getty Images - Vítor Pereira já trabalhou no futebol chinês.
Foto: Simon Holmes/Getty Images – Vítor Pereira já trabalhou no futebol chinês.

Também é válido lembrar que, em entrevista também concedida à ESPN, Vítor falou o seguinte após a saída do Corinthians: Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso”, revelou o português. 



Por fim, como o técnico ainda está de férias, ainda não devemos ter um anúncio oficial tão rapidamente. No entanto, de acordo com informações da Coluna do Fla, a proposta oferecida pelo Mengão por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo do clube, é de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões) por um ano de contrato. 

Fonte: Bolavip