Início Notícias "Projeto agrada"; Venê Casagrande crava saída de titular do Fla para clube...

"Projeto agrada"; Venê Casagrande crava saída de titular do Fla para clube europeu


Bastidores do Rubro-Negro pegaram fogo nesta sexta-feira (26) após negociações com Vítor Pereira vazarem e Dorival Jr anunciar sua saída

A grande notícia do futebol brasileiro neste final de semana foi a dança das cadeiras repentina no cargo de treinador do Flamengo. O Rubro-Negro iniciou conversas com o ex-comandante do Corinthians Vítor Pereira, e em resposta à negociação, Dorival Jr anunciou a sua saida.



Dorival assumiu o Fla no meio da temporada, deu uma guinada na equipe recuperando jogadores importantes e com ele o Clube chegou aos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Um dos jogadores que se tornou titular absoluto e cresceu muito com Dorival foi o lateral-direito Rodinei.

Ao fim da temporada, o jogador também pode estar de saída do Rubro-Negro. Em fim de contrato, o defensor de 30 anos tinha sua situação indefinida na Gávea e agora tem conversas adiantadas para rumar ao futebol europeu.



“Mais uma importante informação nesse final de semana movimentado: Olympiacos apresenta oferta, e projeto agrada a Rodinei. O lateral, que não vai renovar com o Flamengo, está bem próximo do clube grego”, cravou Venê.

Fonte: Bolavip