Início Notícias “Já está mais para lá do que para cá”; Casemiro manda real...

“Já está mais para lá do que para cá”; Casemiro manda real sobre ídolo do Flamengo fora da Seleção Brasileira

O volante volta a campo diante da Suíça, na tarde da próxima segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília)

A Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo com triunfo de 2 a 0 para cima da Sérvia. Caso bata a Suíça na tarde da próxima segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), no Estádio 974, o time comandado pelo técnico Tite terá bem encaminhada a classificação para as oitavas de final do torneio organizado pela FIFA. 

Casemiro é o titular do Brasil na frente da dupla de zagueiros formada por Marquinhos e Thiago Silva. O setor pode ter a entrada de Daniel Alves ou Éder Militão na 2ª rodada do Grupo G, visto que Danilo está fora da fase de grupos – assim como Neymar. O camisa 5 da Seleção concedeu entrevista na tarde deste sábado (26). 



O meia brincou com o apelido que recebeu de Filipe Luís, lateral-esquerdo do Flamengo e atual comentarista do SporTV na Copa, e expôs que no Real Madrid também tem sua forma de ser chamado: “(Carlo) Ancelotti brincava que eu era o bombeiro, apagava o fogo no time. Cada um tem sua frase. Fico feliz, esse é meu trabalho. Ajudar companheiros, defesa, ajudar a equipe a ganhar”, iniciou. 

Foto: Daniel Vorley/AGIF – Casemiro e Filipe Luís

“Falar do Filipe, é um grande amigo, um grande prazer escutar ele falando de mim. Só agradeço as palavras dele. É um cara que vê o futebol diferente, já um pouco como treinador. Já está um pouco mais para lá do que para cá (risos), É um prazer ouvir as palavras pelo jogador que foi e o vitorioso que segue sendo no Flamengo”, acrescentou Casemiro. 



Filipe Luís vem brilhando como comentarista. Com a renovação encaminhada no CRF, o ídolo da Nação Flamenguista chegou a figurar na pré-lista do BR e estava de sobreaviso até 24 horas antes da 1º rodada. Nos bastidores, foi ventilado que o atleta poderia estar na comissão durante o Mundial, mas a possibilidade acabou não avançando. Ele mostra querer permanecer no meio quando pendurar as chuteiras e projeta a carreira de treinador. 

Fonte: Bolavip