Início Notícias "Incrédulo e magoado"; Bastidores da saída de Dorival vem à tona no...

"Incrédulo e magoado"; Bastidores da saída de Dorival vem à tona no Flamengo

Treinador foi pego de surpresa após saber da negociação do Rubro-Negro com o português Vítor Pereira 

O Flamengo pegou o mundo do futebol de surpresa na noite da última sexta-feira (25). Em questão de horas, a negociação da diretoria do Rubro-Negro com o treinador português Vítor Pereira foi noticiada e pouco depois, Dorival Júnior comunicou em um vídeo nas suas redes sociais, sua saída da comissão técnica do Clube carioca. 

De acordo com reportagem do GE, Dorival ficou incrédulo e magoado com a forma que a sua saída foi conduzida pela Diretoria. O empresário do treinador, Edson Khodor, foi comunicado que Dorival não ficaria no Flamengo para 2023 entre às 19h e 20h, de acordo com a reportagem. O comunicado foi realizado pelo diretor-executivo do Fla, Bruno Spindel. 

 



Duas horas depois, Dorival postou o vídeo em suas redes sociais se despedindo do Flamengo. Segundo o GE, Dorival relatou à pessoas próximas que ficou surpreso ao tomar conhecimento pela imprensa das negociações do Fla com Vítor Pereira, que estava sem clube desde a saída do Corinthians. O treinador ficou ainda mais surpreso pois as últimas declarações de membros da Diretoria era garantindo sua permanência.

SP - Sao Paulo - 05/11/2022 - BRASILEIRO A 2022, CORINTHIANS X CEARA - Vitor Pereira tecnico do Corinthians durante partida contra o Ceara no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Vítor Pereira deve ser anunciado pelo Flamengo

A surpresa também tomou conta do elenco. Dorival recebeu mensagens e ligações de jogadores e funcionários lamentando a sua saída. Vale ressaltar que até o momento, o Flamengo não se posicionou oficialmente em relação a situação do treinador. 



Fonte: Bolavip