Treinador foi pego de surpresa após saber da negociação do Rubro-Negro com o português Vítor Pereira
O Flamengo pegou o mundo do futebol de surpresa na noite da última sexta-feira (25). Em questão de horas, a negociação da diretoria do Rubro-Negro com o treinador português Vítor Pereira foi noticiada e pouco depois, Dorival Júnior comunicou em um vídeo nas suas redes sociais, sua saída da comissão técnica do Clube carioca.
De acordo com reportagem do GE, Dorival ficou incrédulo e magoado com a forma que a sua saída foi conduzida pela Diretoria. O empresário do treinador, Edson Khodor, foi comunicado que Dorival não ficaria no Flamengo para 2023 entre às 19h e 20h, de acordo com a reportagem. O comunicado foi realizado pelo diretor-executivo do Fla, Bruno Spindel.
Duas horas depois, Dorival postou o vídeo em suas redes sociais se despedindo do Flamengo. Segundo o GE, Dorival relatou à pessoas próximas que ficou surpreso ao tomar conhecimento pela imprensa das negociações do Fla com Vítor Pereira, que estava sem clube desde a saída do Corinthians. O treinador ficou ainda mais surpreso pois as últimas declarações de membros da Diretoria era garantindo sua permanência.

A surpresa também tomou conta do elenco. Dorival recebeu mensagens e ligações de jogadores e funcionários lamentando a sua saída. Vale ressaltar que até o momento, o Flamengo não se posicionou oficialmente em relação a situação do treinador.
Dorival NÃO ficará no Flamengo. O treinador, ao saber do interesse do Fla em Vitor Pereira, mesmo depois de alinhar a renovação, comunicou aos dirigentes do clube que está encerrada qualquer chance de renovação. Obviamente o técnico não gostou da postura do Flamengo.
— Venê Casagrande (@venecasagrande)
November 26, 2022
Fonte: Bolavip