Início Notícias Péssima notícia! Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos da...

Péssima notícia! Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos da Copa

Naymar
Reprodução/FIFA

Não teve jeito e Danilo, assim como Neymar, não vão poder jogar contra a Suíça e Camarões, pela fase de grupos da Copa do Mundo, no Qatar. Isso porque os dois atletas sofreram uma lesão no tornozelo, com grande inchaço.

A dupla se machucou no confronto contra a Sérvia. Contudo, Danilo, diferentemente de Neymar, seguiu na partida até o final. Após os exames realizados na manhã desta sexta, o médico Rodrigo Lasmar falou sobre o diagnóstico de cada jogador:

“Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, num edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo” – disse o médico.

 Como dito anteriormente, os dois jogadores estão fora da fase de grupos, ou seja, fora dos dois próximos jogos da Seleção, contra a Suíça na segunda-feira, às 13h (de Brasília) e Camarões, na sexta, às 16h.

O substituto de Danilo deve ser Daniel Alves. enquanto de Neymar, Tite tem opções mais diversas, como por exemplo, Everton Ribeiro ou avançar Lucas Paquetá e colocar Fred como segundo volante.


Fonte: Diário do Fla