Início Notícias "Já está tudo confirmado"; Atacante quer jogar com Dorival Júnior no Flamengo...

"Já está tudo confirmado"; Atacante quer jogar com Dorival Júnior no Flamengo e 'exclui' proposta do Red Bull Bragantino

Mesmo com o Massa Bruta insistindo na contratação, a escolha foi feita de olho na temporada de 2023 pelo Mais Querido

O Flamengo sabe que o planejamento para a próxima temporada precisa ser feito desde já, mesmo com os jogadores de férias, já que as competições se encerraram um pouco antes do normal em decorrência da Copa do Mundo no Catar. A equipe comandada por Dorival Júnior fechou 2022 com bastante moral, mas quer alçar voos ainda mais altos no próximo ano.

 



 

Para que isso seja possível, tudo vem sendo analisado em detalhes, sem pressa, para que não ocorram erros que possam prejudicar no decorrer das competições. Algumas saídas já foram confirmadas, como é o caso de Diego Alves e Diego Ribas, enquanto outros estão bem próximos do adeus, exemplos de Hugo Souza e Rodinei.

 

 

 

Porém, se por um lado alguns estão se despedindo, outros querem permanecer a todo custo, desejando um espaço com Dorival em 2023. Nessa linha, o atacante André, que teve boa participação na derrota por 2 a 1 para o Avaí, pelo Brasileirão, voltou a ser procurado pelo Red Bull Bragantino, que faz sua terceira investida pelo jovem.

 

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo - André espera mais chances em 2023.
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo – André espera mais chances em 2023.

 

No entanto, mesmo inclinado a tentar um empréstimo, já que não vinha tendo oportunidades na equipe sub-20 do Rubro-Negro, o garoto, pela boa participação na última chance recebida, ganhou esperanças de que pode jogar mais vezes com o técnico flamenguista. Em decisão tomada em conjunto com família e seu staff, entende que o momento é de tentar fazer uma boa pré-temporada e conseguir destaque nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca, ou seja, já está tudo confirmado que não vai ao Massa Bruta.

 

 

 



 

A equipe paulista fez a proposta de empréstimo, enviada em novembro ao staff do atleta, composta por dois vínculos: o primeiro, prevê contrato até abril de 2023, período em que inicialmente atuaria pelo equipe sub-23, treinada por Fábio Matias, que foi seu técnico no Flamengo. O segundo seria compreendido entre abril e dezembro do mesmo ano e com utilização na equipe principal.

Fonte: Bolavip