Início Notícias Em pronunciamento, Rodrigo Lasmar detalha lesão de Neymar

Em pronunciamento, Rodrigo Lasmar detalha lesão de Neymar

Após se machucar contra a Sérvia, Neymar passou por exames na manhã desta sexta-feira e foi diagnosticado com lesão ligamentar no tornozelo. O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, já revelou que o jogador não atua mais na fase de grupos da Copa do Mundo.

“Os jogadores Neymar e Danilo iniciaram tratamento ontem imediatamente após o nosso jogo. Hoje pela manhã eles foram reavaliados e, conforme nós já tínhamos adiantado na entrevista de ontem, através da avaliação física hoje. Achamos importante fazer o exame de imagem, uma ressonância magnética, para que nós tivéssemos mais dados da evolução dos dois jogadores”, declarou, antes de emendar:

“Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo, e uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo. Os jogadores continuam em tratamento, é muito importante termos muita calma, tranquilidade, essa avaliação será diária para que nós tenhamos as informações e tomarmos as melhores decisões a partir disso. Já podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o nosso próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com nosso objetivo de tentar recuperá-los a tempo para essa competição”, complementou.

Fonte: Diário do Fla