Início Notícias “É meu amigo. Eu vou mandar…”; Diego Alves explana e surpreende sobre...

“É meu amigo. Eu vou mandar…”; Diego Alves explana e surpreende sobre Cristiano Ronaldo no Flamengo

Goleirão do Mais Querido mandou a real sobre CR7 no Mengão

Diego Alves é um goleiro que tem muita história com a camisa do Flamengo. Conquistou praticamente todos os títulos possíveis, virou ídolo e está deixando o Clube pela porta da frente. Para muitos, Diego é um goleiro que já está entre os maiores da posição em toda a história do Mais Querido. O certo é que sua trajetória foi muito vitoriosa e isso ninguém apaga.

O contrato do goleirão se encerra já no fim de dezembro, o ídolo teve uma despedida no Maracanã, na última rodada, e agora vai pensar sobre seu futuro. Ainda não está decidido se vai ou não buscar um outro clube ou se penduraria as chuteiras, como o amigo Diego Ribas fez. Ele esteve próximo do Grêmio, mas o negócio de última hora acabou não acontecendo.

 



Na noite da última quinta-feira (24), Diego Alves participou do Podcast BarbaCast e falou sobre diversos assuntos. Uma declaração envolvendo a especulação sobre Cristiano Ronaldo no Mengão vem repercutindo bastante. Em tom mais descontraído, Diego Alves disse que ligaria para o João Cancelo, lateral português que jogou com ele no Valencia, da Espanha. Antes, ele tinha dito que perguntaria para o próprio Cristiano, mas fez ressalva, que essa decisão é muito pessoal do jogador.

 (Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)
(Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

(…) Vou ligar para ele (Cristiano Ronaldo) lá, vou perguntar para João Cancelo, que é meu amigo. O Cristiano Ronaldo aqui…  quem é que sai (qual jogador seria barrado no Flamengo para a entrada do CR7? (risos). Quem é que sai? (perguntando para a torcida rindo)”, disse antes de completar:



 

Isso é muito particular do jogador. Tem que ver qual a intenção dele, ninguém sabe se ele quer jogar em uma liga importante, se ele quer ir para os Estados Unidos… Isso é muito particular do jogador. Vou querer ver ele no Flamengo? Pô… tá, quem é que sai? Tô doido para quer saber também, daqui a pouco vai ter 45 jogadores. Joga só 11 (risos). Mas cara, tá louco, falar do Cristiano, tá falando de um cara aí (elite)”, completou.

Fonte: Bolavip