Início Notícias “Dá tempo de contratar”; Fiel ‘esquece' Lázaro e ferve na web pedindo...

“Dá tempo de contratar”; Fiel ‘esquece' Lázaro e ferve na web pedindo Dorival no Corinthians após bomba


Treinador campeão da Copa do Brasil e da Libertadores deixou o comando do Flamengo

Com o fim da temporada de 2022 com o quarto lugar no Campeonato Brasileiro, somando 65 pontos, a torcida do Corinthians vive em espera de notícias dos bastidores sobre o futuro da equipe para o ano que vem. Enquanto a diretoria do alvinegro age nos bastidores para reforçar o elenco, combinada à saída do técnico Vítor Pereira e a efetivação de Fernando Lázaro, a Fiel se atenta ao mercado.

Entretanto, uma notícia pegou a torcida corintiana e o mercado nacional de surpresa. Nesta sexta-feira (25), Dorival Júnior deixou o comando técnico do Flamengo, de acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, depois de descobrir que o rubro-negro carioca estava negociando a contratação de Vítor Pereira, ex-treinador do Timão.



O português deixou o Parque São Jorge alegando problemas familiares, e a notícia da negociação com o Flamengo não caiu bem na torcida alvinegra. Com o interesse no lusitano se transformando em proposta no Flamengo, enquanto Dorival esperava uma resposta por sua renovação no clube, tirou a paciência do treinador. Agora, o jogo virou: corintianos pedem o campeão da América em São Paulo.

“O Corinthians, se não tivesse já anunciado o Lázaro, poderia trazer o Dorival, que é bom técnico e viria com dois títulos recentes”, publicou o jornalista Rodrigo Vessoni. “Dá tempo de demitir (o Fernando Lázaro) e contratar o Dorival, tá baratinho. É a chance de consertar o que o Duílio fez”, comentou outro torcedor. “Se o Corinthians quer os resultados do Flamengo, tem que trazer os jogadores do Flamengo, não o Dorival”, cornetou mais um.



Fonte: Bolavip